Matheus & Kauan resumem 'dez anos de praia' em gravação de show

13/01/2020

Dupla sertaneja registra músicas inéditas entre sucessos emplacados ao longo de uma década de carreira.

Matheus & Kauan na gravação do show 'Dez anos de praia', cujo roteiro inclui dez músicas inéditas — Foto: Dezcarga / Divulgação

Matheus & Kauan completam dez anos de carreira em 2020 na mesma onda pop. Formada em 2010 por dois irmãos nascidos na interiorana cidade goiana de Itapuranga (GO), a dupla sertaneja celebra a primeira década de atividade profissional com o registro audiovisual do show Dez anos de praia.

O título também alude ao fato de Matheus & Kauan já serem conhecidos pelo hábito de gravar shows feitos no litoral do Brasil. O anterior disco da dupla nessa atmosfera tropical, Na praia 2 (2017), foi gravado em hotel resort situado na orla da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Antes, a dupla tinha captado show em praia artificial do Distrito Federal.

Desta vez, o cenário escolhido foi o litoral de Pernambuco. Na quinta-feira, 9 de janeiro, Matheus & Kauan apresentaram show inédito na Praia do Paiva, situada no Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife (PE).

Sem esquecer sucessos como O nosso santo bateu (Matheus Aleixo e Pacheco, 2016), música do repertório do primeiro álbum praieiro da dupla, Matheus & Kauan seguiram roteiro pontuado por dez composições inéditas nas vozes dos irmãos.

Da safra de novidades, o repertório do álbum Dez anos de praia apresenta Auge da Saudade (Matheus Aleixo e Breno Casagrande), Então toma (Matheus Aleixo em parceria com os irmãos Samuel e Thiago, da dupla Os Parazim), Litrão (Matheus Aleixo, Diego Silveira, De Angelo e Rapha Lucas), Solteiros também amam (Matheus Aleixo, Crystian Ribeiro, Felipe Kef, Rodrigo Marco e Kaique Kef) e Solto foguete (Matheus Aleixo, Denner Ferrari e Lucas Santos), entre outras músicas.

0 Comentários

Adicione um comentário

Anunciantes